segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Na fila - 4:20

O gosto ninguém questiona, ou melhor questiona, mas cada um tem o seu e tem que ser respeitado. Depois do show do Curumin a conversa até não era unanime sobre a apresentação, mas eram argumentos bem defendidos. O problema mermão é ficar na fila de entrada escutando conversa de intelectuais e aLtistinha de meLda conversando na fila. Uma conversa de sonhos de pessoas que não conseguem se realizar ao lado de alguém ou do lado de alguma coisa. Eram pessoas buscando se tornar famosos frequentando os pontos principais de uma cidade como São Paulo.
Um dizia, estou buscando fazer cursos de cinema para abrir caminhos´, "é alí que eu me identifico". Na verdade o rapaz estava pensando em dar uma entrevista para a revista mais importante do país e dizer que ele sempre buscou seu sonho que era justamente dar essa entrevista, ser famoso, aparecer nas Caras.
Como ouvir todo o lado hip hop do show? A grande maioria frequenta um show assim porque acha que está cumprindo uma função social intelectual. Curumin é bom sim, o problema está na casa lotada cheia de pessoas que estão achando que aquilo é uma apresentação nova que tenho que me adaptar. Desde quando música tem que ter adaptação.
Salve Curumin
Salve Beyoncé

Nenhum comentário: