quinta-feira, 7 de agosto de 2008

You Can't Always Get What You Want



Acho até que falo pouco de rock. Essa semana fiz uma coluna sobre o Metallica e vi que tenho um lado rock'n roll forte, mas que está velho assim como o rock. Meu gosto envelheceu assim como o rock que gosto. Olha que essas que gosto estavam sendo lançadas antes mesmo desse blogueiro nascer. Sempre na briga entre Beatles e Stones eu ficava com o bom e velho Rolling Stone, mas as vezes tinha que esconder isso e falar que gostava dos Beatles porque era o que todos achavam correto e era o mais cabeça. Sou simples como alguém que veio das ruas como um "Midnight Rambler", mas decidi postar "You Can't Always Get What You Want", sim por causa daquele filme "O Reencontro - The Big Chill" também, mas foi aqui montando um set list para ouvir no trabalho. Semana corrida e com o novo horário, as pessoas podem até achar que isso é um conformismo, mas não, as vezes "você não pode ter sempre o que quer/mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar/Você encontra o que precisa". Sim, para alguns a música é vida para outros como eu é um outro modo de ver a vida.

Grooverizando se achando

Um comentário:

Moreno Bastos disse...

Viva ao bom e VELHO Rock and roll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abrazzzzz